GRUPO DE ANÁLISE DO SEGUNDO RELATÓRIO ANUAL PMBA/RRDM- FEST

Na 52ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica de Conservação e Biodiversidade- CTBio/CIF, a coordenação convidou membros, comissões de atingidos e assessorias para participarem da formação de grupos para análise do segundo Relatório Anual do Monitoramento da Biodiversidade Aquática da Área Ambiental I – Porção Capixaba do Rio Doce e Região Marinha e Costeira Adjacente (PMBA/RRDM-FEST).

A ATI ASPQERD, encaminhou a solicitação para o secretariado da CQD, que prontamente indicou os nomes de Mônica Silva de Jesus Pazinato e Marcos da Silva Costa para se juntarem aos assessores técnicos Dandara Silva Cabral Hemerson Oliveira e compor a equipe de análise. A primeira reunião de alinhamento ocorrerá no dia 02 de junho, via plataforma Microsoft teams mediada pela coordenação da CTBio/CIF.

A comunidade do Degredo, junto a ATI ASPERQD continuam acompanhando todos os estudos ambientais realizados no território, otimizando e qualificando a participação do território no entendimento de estudos e tomada de decisão.